quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nossos Heróis de Todos os Dias!!

Juro que não queria falar sobre esse assunto, jurei que não faria isso!
Mas não resisti, porque certas coisas me revoltam e muito! Se não falar, nesse caso “escrever”, sufoco!

Quando começou o BBB e vi alguns comentários no FB, pensei logo, vai começar essa palhaçada que impregna a TV (embora graças ao Victor, olha ai meu Super Homem... eu vejo Backyardigans, Meu Amigãozão, Gaspar e Liza, Ra ti Bum e adoro!!).

Mas voltando, cheguei a publicar: Quem dera que todo o patrocínio e audiência fossem revertidos em mantimentos, roupas e encaminhados aos desalojados das Chuvas no RJ, não estou falando de política, de verbas mal distribuídas, to falando de quem tem muito ajudar quem está sem nada! Simples assim.
O melhor dos mundos se fosse assim. Mas eu sei que não é.

E não quero me estender nesse assunto. É cruel demais ver o que se faz por audiência, pronto não falei nada, só desabafei!

Voltando ao que realmente me faz feliz...

Lembrei do meu filho, bobagem ne, rsrsrs!!

Ele não tem ido à creche porque está dodói, para quem não tinha nenhum dente, ganhar logo 3 foi um acontecimento, ou melhor tem sido. Mudou o humor do meu “Jardineiro Fiel”.
Mas o ato de deixá-lo na creche é sempre um exercício de “desapego” sofrido!!
Embora ele ainda não fale, o olhar representa muitas palavras, destrói meu coração. Desço as escadas, decidida a mudar minha vida e não ter que deixá-lo lá, acompanhar seu crescimento de perto, que preciso ter mais tempo com ele, mais tempo pra mim, no último degrau, já cai na real, lembrando que estou atrasada e preciso chegar rápido ao trabalho.

Fomos a Festinha de um aninho do Mateus, filho da minha amiga Verônica.
O Tema muito apropriado: Super Homem!!
O Victor curtiu a festa pra carambaaaaaaa... foi ótimo, brincou tanto que nem agüentou o parabéns e já dormiu lá no meu colo... delicioso, apaixonante!!
Como consegui viver até hoje sem ele?? Não sei!!
Ele ficou encantado com as bolas, os bonecos do Super Homem...

Ahhh o Super Homem!!

Assisti ao filme do Super Homem...em 1978!! No cinema e me lembro como se fosse agora, que naquela cena em que ele voa para fora da terra, para o planeta e faz o movimento contrário para salvar a Lois Lane, quem não viu deveria ver... as pessoas que assistiam ao filme aplaudiram... Fiquei super emocionada, estava apaixonada pelo Christopher Reeve... E ele salvando o mundo!! Salvando o Amor da Sua Vida!!! Que lindo, que mágico!!
Ainda bem que existem os Heróis!!

33 anos depois descobri que temos os nossos Heróis de verdade. Personagens que nos salvam da amargura, da tristeza, da depressão, que nos colocam em órbita (ohhh coisa boa), ou que nos mostram a Terra como ela realmente é!

Estamos rodeados deles, graças a Deus. Apesar de tantas desgraças, temos muito mais motivos para comemorar!!

Estar aqui hoje é mais um deles!!

Estar naquela festa com meu filho, vendo minha amiga tão feliz, por seu filho comemorar 1 ano de vida...Super Super Herói mesmo!!! Aquele sorriso inocente... Aquela família feliz, uma benção!!

Uma benção, ter meu Super Homem...que mudou a rotação do meu planeta!!
Ter meu Super Homem, que me deixa fora de órbita!!
Uma benção ter a Vida!! Mesmo sendo a Vida como ela É!!! Nossa!!

Mega beijo, excelente dia!

Um comentário:

  1. Querida, o que sempre penso sobre a creche é:

    Ficar em casa o dia todo com ele não permite tb que ele aprenda, conviva e brinque com crianças de sua idade, que saiba respeitar outras pessoas e dividir brinquedos e professora.

    Enfim, texto maravilhoso, ser mãe e a coisa mais sublime do mundo, e como diz a velha frase: Só as mães são felizes né?

    Beijocas e força querida, sem sofrer tá, porque eles precisam conviver.

    ResponderExcluir